7 jul 2004 - 21h19

Três atleticanos são chamados para a Sub-17

Três jogadores atleticanos foram convocados nesta quarta-feira para integrar a Seleção Brasileira Sub-17, treinada por Lucho. Foram chamados o goleiro João Carlos, o meia Lambari e o atacante Ricardinho, todos campeões paranaenses com o Atlético no último sábado. O Atlético foi o segundo clube que mais cedeu jogadores para a Seleção, atrás apenas do São Paulo (com quatro).

A grande surpresa da lista foi o goleiro João, já que Lambari e Ricardinho estiveram presentes nas últimas convocações. A Seleção Brasileira Sub-17 é, na verdade, formada por jogadores com até 16 anos. O objetivo da CBF é preparar um grupo forte de jogadores para representar o Brasil no próximo ano.

A Seleção treinará durante dez dias em Macaé, no Rio de Janeiro, preparando-se para as disputas do Campeonato Sul-Americano Sub-17 do Paraguai, que ocorrerá em setembro. Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Diego (Londrina), Luiz Carlos (Inter) e João Carlos (Atlético)

LATERAIS
Leyrielton (Goiás), Jackson (São Paulo) e Alexandre (São Paulo)

ZAGUEIROS
Murilo (Vitória), Sidnei (Inter), Leonardo (São Paulo) e Tarcísio (Avaí)

MEIAS
Tácio (Vitória), Afonso (RS), William (Corinthians), Itaqui (Grêmio), Kerlon (Cruzeiro), Renato (Flamengo), Denilson (São Paulo) e Lambari (Atlético)

ATACANTES
Ramon (Atlético Mineiro), Celso (Portuguesa), André Bassani (RS) e Ricardinho (Atlético)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…