9 jul 2004 - 19h30

Corinthians tentou contratar Washington

O Corinthians tentou contratar o atacante Washington, artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro. Washington é um sonho antigo do Corinthians, desde o tempo em que defendia a Ponte Preta. O negócio acbou não ocorrendo e o atacante foi negociado com o futebol turco.

No ano passado, o time paulista renovou sua proposta ao empresário Gilmar Rinaldi, procurador de Washington. Na ocasião, ele estava se recuperando para jogar pelo Atlético e negou o convite.

Agora, os corintianos voltaram a procurar Washington, uma vez que o ataque do time paulista é um dos menos efetivos do Brasileirão. Washignton recusou, assim como já havia feito em relação a uma proposta de um clube português. “Estou muito bem no Atlético, tenho o carinho da torcida e muita gratidão pelo clube”, afirmou ele à Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…