10 jul 2004 - 21h25

Fabiano diz que foi o jogo mais disputado

Para o capitão Fabiano, a partida deste sábado contra o Palmeiras não proporcionou muitas oportunidades para o Atlético, que não soube finalizar as chances de contra-ataque. “Tivemos muitas dificuldades, pois eles marcaram muito bem o nosso time. Acho que a gente tem acertar um pouco melhor as jogadas na frente para finalizar. Na hora que fizermos isso, faremos os gols”, declarou ele.

O zagueiro ainda destacou que a mudança tática do 3-5-2 para o 4-4-2 não afetou em nada a atuação da equipe. “Mesmo com o sistema modificado, eles não conseguiram jogar. Com um só jogador lá na frente, não havia mesmo a necessidade da gente jogar com três zagueiros. Acho que o Levir acertou e nós tentamos neutralizar as jogadas de contra-ataque deles”, opinou Fabiano.

Para ele, o jogo contra o Palmeiras foi o mais difícil do campeonato. “Foi o jogo mais disputado, com certeza. Foi um jogo de muita marcação e o gramado molhado dificultou muito a nossa equipe, que é muito leve”, disse, lembrando que o Palmeiras é o atual líder do Brasileiro.

Fabiano afirmou ainda que, passado o jogo contra o líder do campeonato, o pensamento do time estará voltado para o próximo adversário. “Fomos muito bem marcados hoje, tivemos algumas chances de gol, mas o negócio agora é pensar no jogo contra o Goiás”, finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…