10 jul 2004 - 21h17

Marcão e Alan estão fora do próximo jogo

O volante Alan Bahia e o lateral-esquerda Marcão receberam hoje o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida contra o Goiás, na terça-feira, na Arena da Baixada.

No clássico contra o Paraná Clube, tanto a torcida quanto a imprensa acharam que o árbitro Carlos Jack Rodrigues Magno havia mostrado o cartão amarelo para Alan Bahia. Porém, somente com a divulgação da súmula da partida é que todos puderam constatar que o jogador advertido havia sido o lateral-direita Raulen.

Já o lateral Marcão recebeu a primeira advertência ainda na partida contra o Corinthians. Ficou três rodadas sem levar cartão amarelo, voltou a ser advertido no jogo contra o Atlético-MG e agora recebeu a terceira advertência. Ele, que participou de todas as partidas do Atlético no Campeonato Brasileiro, será substituído por Ivan, que foi titular no Brasileirão do ano passado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…