10 jul 2004 - 22h15

Para Estevam, Atlético brigará pela ponta

O técnico Estevam Soares, do Palmeiras, não poupou elogios ao time do Atlético após o empate entre os dois times na noite deste sábado. Para o treinador palmeirense, o resultado acabou sendo satisfatório em função das circunstâncias, uma vez que a equipe conseguiu se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

“O empate foi bom, pois mantivemos a liderança. No cômputo geral, uma vitória seria melhor, mas eu acho que o Atlético é uma grande equipe, que tem qualidades, que tem lenha para queimar nesse campeonato, ou seja tem um elenco bom”, declarou ele em entrevista logo após a partida.

Soares confessou que seu time jogou recuado para tentar explorar alguma falha do Atlético. “Nós viemos para marcar na terceira linha ou na quarta linha e usar o contra-ataque rápido. Tivemos um ou dois contra-ataques bons nos jogos e poderíamos ter vencido. De qualquer maneira, o empate nos deixou na liderança pela terceira rodada consecutiva”, disse ele, que contou com a derrota do São Paulo (antigo vice-líder) para o Santos.

O técnico, que está invicto no comando do Palmeiras, acredita que o Atlético lutará pelo título. “Enfrentar o Atlético dentro da Arena é sempre um problema. Você sempre encontra dificuldades, pelo calor de sua torcida e pelo time, de qualidades que tem, principalmente o trio final. O Atlético é uma equipe boa, que tem qualidades e que vai brigar pela ponta”, apostou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……