11 jul 2004 - 16h32

Adriano voltou à Baixada, mas sem brilho

O meia Adriano voltou a jogar na Arena da Baixada depois de quase quatro meses. Sua reaparição ocorreu no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, neste sábado. Ele entrou no lugar de Jadson, que não fez uma boa primeira etapa e acabou sacado no intervalo.

Vestindo a camisa 17 (cujos algarismos somam 8, seu número tradicional), Adriano voltou a pisar no gramado da Arena para defender o Furacão. Seu último jogo no estádio havia ocorrido em 21 de março, na vitória por 2 a 0 sobre o União Bandeirante, na segunda fase do Campeonato Paranaense.

Em sua volta ao estádio, Adriano não conseguiu brilhar. Ele entrou com a missão de dar mais ofensividade ao time, mas demonstrou que ainda não está no auge de sua forma física e não fez nenhuma jogada ao seu estilo, de arrancada e drible.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…