11 jul 2004 - 18h58

Câmeras monitoraram a Arena da Baixada

O jogo desse sábado contra o Palmeiras marcou a inauguração oficial do sistema de monitoramento de imagens da Arena da Baixada. O Atlético investiu R$ 200 mil para a instalação de 63 câmeras em todo o estádio, sendo que 10 delas são móveis.


Sala de controle

O acompanhamento das imagens é feito através de sete monitores em uma sala de controle no setor da Getúlio Vargas. O sistema possibilita a gravação de imagens por seis dias seguidos e permite que sejam gerados cds com o vídeo.


Sala de controle

O monitoramento da Baixada não se restringe apenas ao estádio. Com as modernas câmeras instaladas na parte de fora é possível identificar detalhes no vídeo até mesmo em locais mais afastados, coibindo assim a ação dos vândalos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…