11 jul 2004 - 20h55

Cruzeiro insiste na contratação de Adriano

O Cruzeiro continua sonhando com a contratação de Adriano, meia do Atlético. Neste final de semana, o vice-presidente de futebol do time mineiro, Zezé Perrella, concedeu entrevista para uma emissora de rádio de Belo Horizonte e confirmou que os dois clubes estão negociando a transferência do jogador.

“O Petraglia esteve em Belo Horizonte e se reuniu com o presidente Alvimar (de Oliveira Costa). Mas a pedida do Atlético Paranaense continua alta. Eles querem US$ 1 milhão por 50% dos direitos do Adriano. É um jogador que nos interessa, e que preenche aos requisitos que o técnico Emerson Leão procura para ser o camisa 10″, afirmou Zezé, que já foi presidente do clube e é irmão de Alvimar.

Segundo revelou o dirigente, o Atlético teria pedido a inclusão do meia-atacante Lima, ex-Coritiba, no negócio. “O Lima não vai deixar o Cruzeiro. Já havia conversado com o Alvimar antes, e o Leão não quer liberar o Lima este ano, nem para a próxima temporada”, disse o vice-presidente, explicando que a proposta do Atlético era de que Lima jogasse pelo Rubro-negro apenas em 2005.

“O Atlético Paranaense fez sua proposta, estudamos e fizemos nossa contra-proposta. Acredito que até o final da próxima semana devemos definir a situação do Adriano”, concluiu Zezé Perrella.

Colaboração: Diogo Finelli, de Belo Horizonte



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…