11 jul 2004 - 16h39

Próximo adversário está invicto há sete jogos

O Goiás, próximo adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro, chegará a Curitiba para defender uma marca importante. A equipe dirigida por Celso Roth está invicta há sete jogos e em fase de recuperação. A última derrota do time esmeraldino ocorreu em 22 de maio, para o Internacional (1 a 0, no Estádio Beira-Rio).

Depois disso, o Goiás empatou com Flamengo, Corinthians, Juventude e Vitória e venceu o São Caetano, o Fluminense e o Paysandu. Além dessa invencibilidade, a equipe ainda conta o artilheiro do campeonato, Alex Dias, que já marcou 11 gols.

Os principais destaques goianos, no entanto, estão no meio-campo. Paulo Baier e Rodrigo Tabata vêm sendo os principais responsáveis pela armação de jogadas e protagonizaram diversas jogadas de efeito no Brasileirão, com toques de calcanhar e belos gols.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…