11 jul 2004 - 13h09

Taça BH: júnior goleia Congonhas na estréia

O time júnior do Atlético goleou o Congonhas por 3 a 0 na primeira rodada da XX Taça BH, que está sendo disputada em Minas Gerais. A Taça BH é a segunda mais importante competição da categoria. O Atlético foi campeão em 1996 e vice na edição do ano passado. Em 2004, o clube jogará a primeira fase nas cidades de Congonhas e Ouro Branco.

Jogando no Estádio Pedro Arces, em Congonhas (a 89 km de Belo Horizonte), o Furacão bateu o time da casa com certa facilidade. Os gols rubro-negros foram marcados pelo atacante Anderson Aquino, pelo zagueiro Douglas e pelo atacante Edvaldo. No outro jogo do grupo, São Paulo e Ouro Branco empataram sem gols.

O time do técnico Leandro Niehues voltará a campo na próxima terça-feira, às 15h, para enfrentar o São Paulo, na cidade de Ouro Branco, vizinha a Congonhas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…