13 jul 2004 - 11h10

Atlético pode voltar hoje para o 4° lugar

O prejuízo de duas rodadas pode ser recuperado em apenas uma noite. O Atlético entra em campo hoje como 8° colocado do Campeonato Brasileiro, mas, se tudo der certo, o torcedor pode ir dormir hoje com a satisfação de ver o time na quarta colocação.

Há duas rodadas, esse era o posto que a equipe ocupava, depois de golear o Juventude. Os tropeços diante do Paraná e do Palmeiras fizeram o time perder quatro postos e se afastar do líder do Brasileirão.

Para voltar ao 4° lugar, o primeiro passo é vencer o Goiás. Com isso, o Furacão saltará para os 24 pontos e ultrapassará certamente ao menos um adversário: o próprio Goiás, que tem 23.

Outros resultados

Além disso, o atleticano precisa torcer contra três equipes: São Paulo, Internacional e Ponte Preta. Para facilitar, destaque-se que todos jogarão fora de casa (contra São Caetano, Guarani e Paysandu, respectivamente). Inter e Ponte podem até empatar que mesmo assim ficariam atrás do Atlético no saldo de gols.

Por outro lado, Cruzeiro e Fluminense (que também jogam fora de casa contra Grêmio e Juventude) não podem golear seus adversários, já que também estão com 21 pontos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…