13 jul 2004 - 10h48

Capitão Josué é dúvida para Celso Roth

O volante Josué, capitão do Goiás, tornou-se mais um possível desfalque para o técnico Celso Roth no jogo da noite desta terça-feira, na Arena da Baixada. O time terá os desfalques do goleiro Harlei (machucado) e do volante Cléber (suspenso).

Josué sentiu dores musculares na coxa e não participou do último treinamento coletivo comandado por Roth. Em seu lugar, treinou o experiente volante Simão, vice-campeão brasileiro pelo São Caetano em 2001. Apesar disso, Josué viajou com a delegação para Curitiba e fará testes no vestiário para ver se suporta as dores.

Caso seja vetado, Simão atuará ao lado de Thiago no meio-campo e o Goiás perderá seu líder. Josué, que já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, tem 354 partidas pelo Goiás e é o jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…