13 jul 2004 - 17h44

Taça BH: Atlético vence o SP e se classifica

A equipe de juniores do Atlético obteve um excelente resultado na Taça BH de Juniores na tarde desta terça-feira. Jogando no estádio Pedro Arces, na cidade de Ouro Branco, o Furacão derrotou o São Paulo por 1 a 0, com um gol do meia Evandro (foto).

Com isso, o time dirigido por Leandro Niehues garantiu classificação antecipada à próxima fase da Taça BH. Na primeira rodada, o Atlético havia goleado o Congonhas por 3 a 0. No ano passado, o Furacão foi vice-campeão da competição.

No outro jogo do grupo, também disputado nesta terça, o Ouro Branco goleou o Congonhas por 4 a 1. Agora, a clasificação está assim: 1° Atlético (6 pontos); 2° Ouro Branco (4 pontos); 3° São Paulo (1 ponto); 4° Congonhas (0 ponto).

O Atlético voltará a campo nesta quinta-feira, também às 15h, para enfrentar o Ouro Branco. Um empate basta para o Furacão garantir o primeiro lugar do grupo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…