14 jul 2004 - 1h53

Árbitro mineiro teve atuação muito fraca

Apesar da goleada estrondosa de 6 a 0, o Atlético saiu de campo insatisfeito. Não com o futebol apresentado, mas com o desempenho do árbitro mineiro Clever Assunção Gonçalves. Atrapalhado e visivelmente nervoso, Clever inverteu diversas faltas, deixou de aplicar cartões e conseguiu irritar a torcida mesmo em um jogo que acabou sendo de muita festa.

Com um estilo de arbitragem escandaloso, Clever Gonçalves exagerava nos gestos na hora de marcar um simples lateral ou tiro de meta. Além disso, ele não admitiu ouvir nenhum atleta, sempre erguendo os braços e pedindo para o jogador se afastar.

Ele ainda arranjou confusão com o técnico Levir Culpi e com parte da comissão técnica do Atlético que assistiu ao jogo do camarote localizado na reta oposta às cabines de imprensa. “Eu o achei um pouco nervoso”, comentou o técnico atleticano ao final da partida.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…