14 jul 2004 - 2h10

Dagoberto também teve atuação destacada

Assim como os companheiros de ataque Ilan e Washington, o jovem Dagoberto também teve uma atuação destacada na noite desta terça-feira diante do Goiás. Desde o início do jogo, ele esteve disposto e demonstrou que estava bem mais inspirado do que no jogo contra o Palmeiras, em que pouco produziu.

A atuação de Dagoberto foi ameaçada logo aso 15 minutos de jogo, quando ele sofreu uma falta violenta do volante Simão, advertido com o cartão amarelo. O atacante ficou mancando durante alguns minutos e o técnico Levir Culpi chegou a determinar que Jadson iniciasse o aquecimento.

Apesar disso, Dagoberto se recuperou rapidamente e aos 28 minutos deu uma arrancada impressionante pela direita, passou pela marcação e bateu cruzado, marcando o primeiro gol do jogo. Mesmo assim, ele passou a atuar mais recuado, para não sofrer muito desgaste. No segundo tempo, foi ele quem sofreu a falta que originou a expulsão do lateral-esquerda Jadilson.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…