14 jul 2004 - 2h04

Dennys marcou seu primeiro gol no Atlético

O jovem atacante Dennys marcou nesta terça-feira seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Ele foi contratado pelo clube há alguns meses e só foi titular em uma partida, contra o Guarani. Muitas vezes, não tem sido nem relacionado para o banco de reservas em função da concorrência com Ilan, Washington e Dagoberto.

Com a escalação dos três desde o início do jogo contra o Goiás, Dennys voltou a ficar no banco e recebeu uma chance do técnico Levir Culpi. Por pouco, ele sequer participa do jogo. O técnico já havia chamado Raulen para conversar e estava disposto a colocar o lateral em campo.

Porém, mudou de idéia e mandou Dennys a campo. Ele jogou menos de 20 minutos, mas o suficiente para marcar seu primeiro gol pelo Furacão. Oito minutos depois de entrar em campo, no lugar de Ilan, Dennys recebeu lançamento pela ponta-direita e bateu na saída do goleiro Rodrigo Calaça, marcando o sexto gol atleticano.

Foi o segundo gol de Dennys na Arena da Baixada. No ano passado, ele fez um gol pela Seleção Brasileira Sub-20 em um amistoso contra o Atlético, disputado em um período de intervalo de jogos no Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…