14 jul 2004 - 18h50

Inter x Atlético terá o mesmo árbitro de 2003

A CBF divulgou nesta quarta-feira a escala de arbitragem para a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. O trio de arbitragem de Internacional x Atlético será formado pelos paulistas Sálvio Spínola Fagundes Filho (principal), Marinaldo Silvério e Adriano Augusto Lucas (assistentes).

Esta será a primeira partida do Furacão neste Campeonato Brasileiro que Spinola irá apitar. No ano passado, ele apitou dois jogos do Atlético (contra o Criciúma e Internacional).

Coincidentemente, Spínola também apitou o jogo entre Inter e Atlético no Estádio do Beira-Rio no Brasileirão do ano passado. Vale lembrar que os trios de arbitragem são definidos através de sorteio (o outro trio designado pela CBF era capitaneado por Romildo Corrêa).

O jogo de 2003 entre Inter e Atlético terminou empatado por 1 a 1, com gols de Dagoberto e Nilmar. O árbitro mostrou cartão amarelo apenas para Rogério Corrêa.

Colaboração: Alexandre Richter



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…