14 jul 2004 - 9h49

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Washington comanda a festa de gols do Atlético – Se o sinal de alerta estava ligado na Baixada devido a dois jogos sem gols, agora deve estar ligado nos adversários do Atlético. Em noite de gala, o Furacão simplesmente arrasou o Goiás por 6×0. [Leia mais].

 

Atlético ofensivo e sensacional – Técnico Levir Culpi deixa a precaução de lado, escala três atacantes e aplica um massacre no Goiás. [Leia mais].

 

Furacão goleia Goiás com três de Washington – Com três gols de Washington, o Atlético-PR goleou impiedosamente o Goiás por 6 a 0, nesta terça-feira à noite, na Arena da Baixada, recuperando-se no Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Furacão arrasador – Jogando com três atacantes, Atlético goleia o Goiás e bate recorde do Campeonato Brasileiro 2004 [Leia mais].

 

Atlético humilha o Goiás na Baixada – O Atlético não teve piedade. O time não quis nem saber se o Goiás vinha realizando uma grande campanha. Não tomou conhecimento. Passou por cima! Humilhou! Venceu por 6 X 0, ontem à noite. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…