O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2004 - 11h38

Não entendo

Não entendo se acompanhar jogos do nosso Furacão desde 1970, tanto no campo como na Tv e rádio., me fez ou me faz em apenas mais um ignorante torcedor.

Dia destes escutei em uma emissora da capital a entrevista do Ilan mencionando ao repórter que ele não sabia qual o critério adotado pelo técnico Levir Culpi para ser titular da equipe após o mesmo ter feito uma grande partida contra o Juventude.

Então pensei aqui com meus botões:

Qual time do Brasil tem um centroavante como Ilan, habilidoso, driblador, com boa visão do jogo, grande companheiro, grande caráter.

Resposta: Poucos, então o que falta para cair na graça da torcida,. falta vestir a camisa rubro negra com amor raça e dedicação, encarar jogo como jogo e não como treino.

Ilan a parte, hoje me supreendo com a notícia de que Adriano está deixando o Atlético.

Briguei várias vezes, aqui mesmo neste espaço pela renovação de contrato do Adriano, então o que acontece após uma longa novela o Adriano vai embora.

O que realmente não entendo é que a maioria das equipes brasileiras não tem em seu elenco jogadores do quilate que nós temos, então era a grande chance de brigar pelo bi campeonato, mais o que estou vendo que mais uma vez vamos ficar alí no plano intermediário.

Contrata-se, briga-se, discute-se, pelo menino Morais e nem no banco nosso técnico tem o deixado.

Libera um lateral de ofício, e fica-se improvisando uma partida com um, e outra com outro.

Então aqui no meu cantinho penso:

Não entendo nada.

Há para terminar o Souza (aquele campeão brasileiro de 2001), tá louco prá voltar para a baixada, talvez amenize um pouco a perda do Adriano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…