14 jul 2004 - 2h14

Para Celso Roth, Goiás sofreu um “acidente”

O técnico Celso Juarez Roth, do Goiás, tentou minimizar o placar dilatado da goleada imposta pelo Atlético ao seu time na noite desta terça-feira. Para ele, os 6 a 0 foram um “acidente” e fruto de uma desatenção generalizada do time, agravada com a expulsão do lateral-esquerda Jadilson, aos 17 minutos do segundo tempo (quando o jogo já estava 4 a 0).

“Nós já ganhamos jogos de 4. Hoje, perdemos. Esse campeonato está muito equilibrado. Se não tiver cuidado aqui na Baixada, é isso que acontece”, afirmou ele, que chegou a ficar sete jogos invictos no comando do clube.

Pressionado por repórteres goianos, Roth tentou explicar a derrota. “Levar um gol é normal. O que não pode acontecer é perder o equilíbrio durante o jogo. Achei que tínhamos aprendido depois da derrota para o Criciúma, mas pelo jeito será necessária mais uma conversa daquelas”, declarou ele, fazendo referência ao jogo em que seu time perdeu de 7 a 2 para o Tigre.

Apesar da goleada, Celso Roth aparentava tranqüilidade e respondeu às perguntas com muita serenidade.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…