14 jul 2004 - 11h27

Washington quer explorar espaços contra Inter

O atacante Washington está cada vez mais concentrado no propósito de se tornar artilheiro do Campeonato Brasileiro. Com os três gols marcados ontem contra o Goiás, ele deu um passo decisivo na luta pelo posto de maior goleador. Agora, ele está a apenas um gol de Alex Dias, do próprio Goiás.

O projeto de Washington pode começar a tomar forma a partir do jogo contra o Internacional, quando ele terá a chance de liderar a artilharia pela primeira vez. O goleador já teve uma breve passagem pelo colorado e atuou muitos anos no futebol gaúcho, defendendo o Caxias e também o Grêmio.

“Conheço bem o Inter e sei que eles dão espaços. Temos de aproveitar”, disse Washington, revelando a intenção atleticana de jogar no contra-ataque.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…