15 jul 2004 - 11h29

Marinho lidera o Troféu Furacao.com de julho

Nas quatro partidas disputadas pelo Atlético no mês de julho, o zagueiro Marinho vem se destacando no setor defensivo do Atlético e, em conseqüência, está liderando o Troféu Furacao.com deste mês. A média do jogador nas partidas contra Juventude, Paraná, Palmeiras e Goiás é de 7,76. Em segundo lugar está seu companheiro de zaga, Fabiano, com 7,56.

No final do mês a Furacao.com irá realizar uma pesquisa entre os torcedores para saber quem foi o melhor jogador de julho. A partir de agora o vencedor irá receber um bônus de 0,25 em sua média (em vez de 0,5 como nos outros meses). Por isso, correndo por fora na disputa vem o atacante Washington, com nota 7,22.

Como mais cinco partidas serão disputadas até o final do mês (Internacional, Fluminense, Criciúma, Ponte Preta e Grêmio), nada está definido. A briga continuará até o último jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…