15 jul 2004 - 11h29

Marinho lidera o Troféu Furacao.com de julho

Nas quatro partidas disputadas pelo Atlético no mês de julho, o zagueiro Marinho vem se destacando no setor defensivo do Atlético e, em conseqüência, está liderando o Troféu Furacao.com deste mês. A média do jogador nas partidas contra Juventude, Paraná, Palmeiras e Goiás é de 7,76. Em segundo lugar está seu companheiro de zaga, Fabiano, com 7,56.

No final do mês a Furacao.com irá realizar uma pesquisa entre os torcedores para saber quem foi o melhor jogador de julho. A partir de agora o vencedor irá receber um bônus de 0,25 em sua média (em vez de 0,5 como nos outros meses). Por isso, correndo por fora na disputa vem o atacante Washington, com nota 7,22.

Como mais cinco partidas serão disputadas até o final do mês (Internacional, Fluminense, Criciúma, Ponte Preta e Grêmio), nada está definido. A briga continuará até o último jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…