15 jul 2004 - 18h00

Taça BH: Atlético vence mais uma e fica em 1°

O Atlético derrotou a Seleção de Ouro Branco por 1 a 0 no último jogo da primeira fase do Grupo C da Taça BH de Juniores 2004. Com esse resultado, o Furacão manteve o aproveitamento de 100% e se classificou à próxima fase em primeiro lugar do grupo.

O único gol atleticano no jogo foi marcado pelo meia Evandro. O time de Ouro Branco mostrou muita força de vontade e dificultou o jogo para o Atlético. A equipe é formada basicamente por atletas da categoria juvenil do Cruzeiro, que possui um dos mais estruturados departamentos de categorias de base do país.

O outro classificado do Grupo C foi o São Paulo, que goleou Congonhas por 7 a 0 e ficou à frente de Ouro Branco no saldo de gols (6 contra 2).

O Furacão voltará a campo no domingo para jogar a fase de oitavas-de-final. O adversário será o segundo colocado do Grupo D, cuja última rodada ainda não foi disputada. Atlético-MG, Juventude e Figueirense lutam pela vaga. O time gaúcho é o que tem mais chances de ficar em segundo e jogar contra o Atlético.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…