16 jul 2004 - 16h41

Marinho já é o terceiro na Bola de Prata

O zagueiro Marinho é o jogador atleticano mais próximo de ser premiado pela Bola de Prata da Revista Placar, que homenageia os melhores jogadores de suas posições no Campeonato Brasileiro. O atleta com média de notas mais elevada recebe a Bola de Ouro. Até hoje, dois rubro-negros foram premiados: o goleiro Roberto Costa e o atacante Alex Mineiro.

Neste ano, cinco jogadores do Atlético figuram na mais recente parcial da Bola de Prata, divulgada após a 15° rodada do Campeonato Brasileiro. As parciais apresentam os 10 melhores jogadores de cada posição.

O melhor colocado em sua posição é o zagueiro Marinho, que está em terceiro lugar com média 5,83. Ele só perde para Luiz Alberto, do Atlético-MG e Nen, do Palmeiras. Fabiano, outro zagueiro rubro-negro, é o 9° colocado, com 5,71.

O meia Jadson é o décimo entre os meias ofensivos, com médi 5.89. Dois atleticanos também lutam pela Bola de Prata no ataque: Washington é o 4°, com 6,38 e Dagoberto vem logo a seguir, em 5°, com 6,13. Washington tem a sexta melhor média dentre todos os jogadores.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…