17 jul 2004 - 20h33

Igor e Diego falam em recuperação contra Flu

O zagueiro Igor e o goleiro Diego deixaram o campo do Estádio Beira-Rio repetindo o mesmo discurso: o Atlético precisa se recuperar já no próximo jogo, contra o Fluminense, na Arena da Baixada. Os dois foram muito visados, já que integram o sistema defensivo, principal responsável pela goleada diante do Inter.

“Não tem explicação. Quero pedir desculpas ao nosso torcedor. E essa desculpa nós temos de colocar em prática já na terça-feira contra o Fluminense”, afirmou Igor, ainda no campo.

O goleiro Diego também se mostrou triste com a derrota. “Não tem como justificar, não tem como dar desculpa. No segundo tempo nós jogamos uma partida digna e tentamos alguma coisa, mas já estava 5 a 0. É um jogo para esquecer, para a gente levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Eu nunca passei por isso na minha vida, estou bastante chateado”, disse ele, visivelmente abalado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…