17 jul 2004 - 22h01

Para presidente do Inter, placar foi exagerado

O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, declarou que o resultado do jogo deste sábado (6 a 0) foi excepcional. Para ele, o Inter não é assim tão superior ao Atlético para vencer por essa diferença tão grande.

“O Atlético é uma grande equipe. A diferença entre o Internacional e o Atlético não é de seis gols. Assim como a diferença entre o Botafogo e o Inter não era cinco. Por isso, não podemos nos enfeitar com o resultado de hoje”, afirmou ele, lembrando que o próprio Inter perdeu para o então lanterna Botafogo por 5 a 1 há algumas rodadas.

O discurso do técnico Joel Santana foi parecido. Segundo ele, deu tudo certo para o Inter no jogo de hoje. “Foi um jogo diferente para nós, diante de um adversário que eu considerava muito difícil. Mas hoje tudo aconteceu de maneira favorável para nós”, declarou ele.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…