18 jul 2004 - 17h36

Taça BH: Furacão goleia Juventude nas oitavas

O Atlético goleou o Juventude por 5 a 1 em jogo das oitavas-de-final da Taça BH de Juniores de 2004. Foi um passeio do time treinado pelo técnico Leandro Niehues, que venceu seus quatro jogos na competição e tem o melhor aproveitamento de toda a competição, ao lado do Atlético Mineiro.

O Atlético começou arrasador e fez 4 a 0 logo no primeiro tempo. Na etapa final, o time diminuiu o ritmo, mas manteve a diferença de gols. O atacante Anderson Aquino foi o destaque atleticano, marcando dois gols. O zagueiro Robenval, o meia Sammir e o lateral-direita Murilo completou o marcador. Felipe descontou para o time gaúcho.

Com esse resultado, o Furacão se classificou para as quartas-de-final, fase na qual enfrentará justamente o Galo. Os dois clubes são os únicos que venceram todos os seus jogos até aqui. A partida entre Atlético Paranaense e Atlético Mineiro será na próxima terça-feira, em Ouro Branco.

Confira os confrontos das quartas-de-final da Taça BH:
Bahia x Cruzeiro – Itabirito
Atlético Paranaense x Atlético Mineiro – Ouro Branco
Goiás x Brasiliense – São José da Lapa
Ipiranga x Fluminense – Manhuaçu



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…