19 jul 2004 - 21h18

Juvenis: Atlético perde para o Bangu

O time juvenil Atlético perdeu para o Bangu por 2 a 1 em partida realizada nesta segunda-feira na Copa Macaé Sub-17. O Atlético tem 4 pontos em 3 partidas e fará sua última partida da primeira fase amanhã, contra o Pumas, do México.

O Atlético disputa a classificação para as quartas-de-final com Fluminense, Heliópolis e Córrego do Ouro (time da casa). Nesta primeira fase, os times da chave 1 (do Atlético) não jogam entre si; eles enfrentam os clubes da chave 2, mas disputam a classificação entre si.

O Flu é o líder do Grupo 1-B, com 5 pontos. O Heliópolis tem 3 e o Córrego, 1. Se vencer o Pumas, o Furacão garantirá sua vaga. Caso seja derrotado, terá de torcer contra o Heliópolis (que pegará o Inter) e o Córrego do Ouro (que enfrentará o Vitória).



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…