19 jul 2004 - 11h17

Levir Culpi deve mudar a equipe

Após a fracassada tentativa de jogar com três zagueiros e três atacantes, o técnico Levir Culpi deve voltar a usar o esquema 3-5-2 contra o Fluminense, na noite desta terça-feira.

Ilan, contundido, é dúvida, tendo o ataque a provável escalação de Dagoberto e Washington. Fabiano retorna à defesa e Marcão talvez volte à titularidade na lateral-esquerda. Outro que deve voltar ao time é o volante Bruno Lança, que depende apenas de liberação médica.

O provável Atlético para enfrentar o Fluminense é o seguinte: Diego; Pingo, Marinho, Fabiano, Igor (Rogério Corrêa e Marcão; Bruno Lança (Alan Bahia), Fernandinho e Jadson (Ilan); Dagoberto e Washington.

O Atlético ocupa atualmente a 9ª posição na tabela e pode terminar a rodada entre os cinco primeiros. Já o tricolor carioca é o 11º colocado, com os mesmo 24 pontos que tem o Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…