19 jul 2004 - 11h20

Maioria concordou com a saída de Adriano

A maior parte dos torcedores atleticanos concordou com a negociação do meia Adriano, emprestado ao Cruzeiro até o final do próximo ano. Ao menos esse foi o resultado expressado na enquete realizada pela Furacao.com entre os dias 13 e 17 de julho.

Mais de 60% dos participantes da enquete aprovaram a saída do jogador em função de que ele desejava ser negociado e de que, ainda por cima, o clube lucrou com seu empréstimo. Cerca de 27% acharam que sua saída não foi certa, já que não se pode liberar um ídolo. Por fim, aproximadamente 11% acharam irrelevante, já que Adriano não vinha atuando no time titular.

“Foi uma grande jogada do nosso presidente, já que o jogador não tinha mais motivação para jogar no Atlético”, afirmou o torcedor João dos Anjos, que participou da enquete. Já para Cesar Fleischer, a medida foi equivocada. “Aos poucos estão acabando com o nosso Furacão. Craques se vão, cabeças de bagre ficam, e a coisa toda não se modifica”, comentou ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…