19 jul 2004 - 21h30

Placar destaca enquete da Furacao.com

O agência Placar destacou hoje a enquete realizada no site Furacao.com sobre a utilização da camisa dourada pela equipe atleticana. A matéria foi reproduzida por diversos outros meios de comunicação, como o portal Globo.com, noticiando ao Brasil inteiro a insatisfação da torcida rubro-negra com o uniforme número 2 do time.

Os torcedores do Atlético-PR protestam. Querem aposentar a camisa dourada utilizada na derrota por 6 a 0 para o Internacional, no sábado. Domingo, em diversos programas de rádio, a torcida rubro-negra se manifestou contra o uniforme. A uma enquete, feita no portal Furacao.com, 61,6% dos internautas responderam que “aposentar a camisa dourada” deveria ser a primeira providência do clube após o vexame.

Confira a reportagem na íntegra clicando aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…