19 jul 2004 - 21h30

Placar destaca enquete da Furacao.com

O agência Placar destacou hoje a enquete realizada no site Furacao.com sobre a utilização da camisa dourada pela equipe atleticana. A matéria foi reproduzida por diversos outros meios de comunicação, como o portal Globo.com, noticiando ao Brasil inteiro a insatisfação da torcida rubro-negra com o uniforme número 2 do time.

Os torcedores do Atlético-PR protestam. Querem aposentar a camisa dourada utilizada na derrota por 6 a 0 para o Internacional, no sábado. Domingo, em diversos programas de rádio, a torcida rubro-negra se manifestou contra o uniforme. A uma enquete, feita no portal Furacao.com, 61,6% dos internautas responderam que “aposentar a camisa dourada” deveria ser a primeira providência do clube após o vexame.

Confira a reportagem na íntegra clicando aqui.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…