19 jul 2004 - 11h45

Time japonês tem interesse em Fernandinho

O Yokohama Marinos está interessado na contratação do meia Fernandinho, do Atlético. O clube enviou um representante ao Brasil para observar alguns atletas e Fernandinho está na lista de reforços. Ele foi observado durante o jogo contra o Internacional, no sábado, e será acompanhado durante mais algumas partidas.

O Marinos conquistou o primeiro turno da J-League há cerca de 15 dias e deseja reforçar sua equipe para o segundo turno, que começará na metade de agosto. O diretor Toshikazu Tanaka ficará no Brasil por mais alguns dias tentando negociar alguns jogadores. Até o momento, o Marinos tem apenas um jogador brasileiro: o lateral-esquerdo Dutra, ex-Coritiba e Santos.

A intenção do Yokohoma Marinos seria garantir a contratação de Fernandinho agora e deixá-lo no Atlético até o final do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…