20 jul 2004 - 18h23

Atlético desmente a negociação de Ilan

O Atlético declarou que o atacante Ilan não foi negociado com o Messina, da Itália, conforme chegou a se especular durante a tarde desta terça-feira. A notícia foi originalmente publicada pelo Lancenet! às 16h07 desta terça. Depois, a nota repercutiu em outros sites, como o Terra Esportes.

Segundo a matéria, o Messina teria divulgado oficialmente a contratação de Ilan, que teria assinado um contrato por três anos. Antes de publicar alguma informação sobre o assunto, a Furacao.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Atlético, que negou a transação.

Além disso, foram consultados o site oficial do Messina e o site do jornal Gazzetta dello Sport, o mais respeitado da Itália. Nenhum trazia qualquer informação sobre o assunto. O clube anunciou hoje a contratação do goleiro grego Eleftheropoulos e divulgou que tem interesse em contratar um zagueiro.

Posteriormente, o próprio Lancenet!, assim com o Terra, desmentiram as primeiras notas. Em novas matérias, informaram que a reportagem entrou em contato com assessoria do clube e com William Dall’Igna, pai e procurador de Ilan. Tanto um como outro negaram a transferência do atacante.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…