20 jul 2004 - 17h51

Juvenis: Furacão vence e vai às quartas

O Atlético derrotou o Pumas, do México, por 3 a 1 em partida realizada na última rodada da primeira fase da Copa Macaé Sub-17. Foi a segunda vitória do Furacão na competição, que também já empatou um jogo e perdeu outro. Com a vitória de hoje, o Rubro-negro chegou aos 7 pontos e se classificou para as quartas-de-final.

Mesmo jogando debaixo de forte chuva, o Atlético conseguiu mostrar seu futebol e venceu com gols do atacante Henrique, pelo volante Gabriel e pelo atacante Edson.

Quartas-de-final

O adversário do Atlético na próxima fase da Copa Macaé ainda está indefinido. O outro jogo do chave, envolvendo Fluminense e Bangu, foi adiado em função das chuvas e será disputado nesta quarta-feira, às 13h. Se o Flu vencer, termina em primeiro lugar. Qualquer outro resultado, deixa o Atlético na liderança.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…