20 jul 2004 - 8h44

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Fluminense se torna alvo da “vingança” do Atlético – Após o vexame histórico diante do Internacional, o Atlético volta a campo hoje para recuperar a auto-estima perdida no campeonato brasileiro. De um dos favoritos ao título, o rubro-negro voltou a viver uma gangorra na competição e caiu na tabela. [Leia mais].

 

Seis ou sessenta – Atlético desafia contra o Fluminense a súbita irregularidade das últimas duas rodadas. Partida na Arena começa às 21h45. [Leia mais].

 

Atlético-PR recebe o Flu em Curitiba – Técnico do Furacão deve adotar esquema 3-5-2 [Leia mais].

 

Para honrar a camisa – Depois de ser goleado com o uniforme dourado, Atlético busca vitória para esquecer o desastre em Porto Alegre [Leia mais].

 

Atlético-PR quer apagar má impressão – Depois da goleada que sofreu do Inter, equipe paranaense só pensa em vencer hoje ao Fluminense [Leia mais].

 

Furacão tenta se reabilitar – O time paranaense foi goleado pelo Inter por 6 x 0 na última rodada da competição e busca a reabilitação contra o Fluminense [Leia mais].

 

Atlético, atordoado, tenta sacudir a poeira – Meio atordoado e com a obrigação de dar uma satisfação à sua torcida, que não está acostumada a passar por esse tipo de humilhação. É assim que o Rubro-Negro vai entrar em campo, nesta terça-feira. E nem poderia ser de outra forma. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…