20 jul 2004 - 14h02

Para Gomes, Diego não tem ponto fraco

O técnico Ricardo Gomes, do Fluminense, não poupou elogios ao goleiro Diego, do Atlético. Os dois trabalharam juntos no Juventude em 2002 e Gomes conviveu de perto com Diego, que foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Depois, o técnico foi para a Seleção Brasileira Sub-23 e Diego viveu a expectativa de eventualmente ser convocado para as Olimpíadas na vaga reservada a um atleta com mais de 23 anos. A chance, que já era remota, esvaiu-se com a eliminação do Brasil no Pré-Olímpico. A desclassificação custou o emprego do técnico, que acabou contratado pelo Flu.

“Diego é um goleiro corajoso e que tem técnica. Não há como apontar um ponto fraco”, elogiou Ricardo, prevendo a dificuldade que os atacantes Alex e Marcelo encontrarão na noite de hoje.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…