O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jul 2004 - 12h43

Placar injusto

Sábado bem na hora do jogo do Rubro-Negro, Eu estava participando de uma partida de futebol por um Campeonato do nosso Clube aqui em São José, como era um jogo classificatório para as semi-finais, nosso time estava bem concentrado no jogo. Bem, não consegui deixar de prestar atenção no movimento do pessoal que estava assistindo nosso jogo, enquanto nosso time metia 3X0 no nosso adversário, lá na arquibancada escutava alguns “rivais” tirando a maior onda com o CAP que já estava perdendo de 5X0, Eu não acreditava e achei que era sacanagem, mais infelizmente não era e pelo contrário, era a mais pura realidade. Bom, ainda bem que nós ganhamos o nosso jogo e fui embora pensando tomara que o nosso Atlético tenha reagido, não que Eu acreditava em ganhar o jogo do Inter, mais pelo menos não perder de zero.

Para minha tristeza, se confirmou o pior, levamos mais um gol e ficamos no “ZERO”, até aí imaginei, provavelmente tivemos jogador expulso e o time não jogou nada ou não fez nada. Liguei o rádio e escutei alguns comentários e percebi que todos criticaram o nosso Técnico Levir e que o time todo jogou mal, hoje vendo os principais lances, analisei que pelo menos o Atlético teve quase o mesmo número de oportunidades que o Inter só apenas um diferencial que justifica e muito esse placar “absurdo”, foi a participação do goleiro do Colorado e para completar ainda deu tudo certo para Eles.

Não quero de maneira nenhuma justificar nossa derrota, foi mais sorte que juízo, apesar de quem entra com Igor a tendência é quase sempre levar gol, na minha opinião o placar poderia com certeza ter ficado entre 6X3 ou 6X4, porque o Inter aproveitou melhor as chances e o CAP desperdiçou até penalti, é claro que não acreditava em um milagre como empatar ou virar um jogo desses, mais não perder de zero, isso foi muito mal e que sirva de lição, fazia muito tempo que o Atlético não perdia de goleada assim, menos pior que foi fora de casa, agora temos grandes condições de reverter o quadro e ganhar do Fluminense e aí sim pensar em vitória no próximo jogo fora, sei que nosso time é limitado e não conseguiu ainda uma afirmação, mais quem conseguiu realmente se firmar nesse campeonato?

Para finalizar, jogar com essa camisa “MOSTARDA”, com certeza Ela não transmite nem um pouco de vibração, de raça, de vontade e muito menos reflete a força que o manto VERMELHO E PRETO tem perante os nossos adversários e passa para nossos jogadores que revertam qualquer placar ou que pelo menos lutem até o final, demonstrando que nossa camisa só se veste por amor. 6 x 0 foi muito injusto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…