21 jul 2004 - 19h32

Clube esclarece confusão das camisetas

O Clube Atlético Paranaense, em nota oficial, informa que não existe qualquer tipo de veto em relação ao uso de camisetas de torcidas organizadas na Arena da Baixada. No jogo contra o Fluminense, alguns torcedores tiveram problemas na hora de entrar e tiveram de procurar os representantes da torcida Os Fanáticos. Confira a nota enviada pela assessoria de imprensa do Clube:

Informamos que não há veto algum ao uso de roupas de torcidas organizadas nos jogos do Clube Atlético Paranaense na Arena.

Informamos também que não partiu do Clube a decisão de impedir a entrada de torcedores vestindo camisas de torcidas no jogo contra o Fluminense. A administração do estádio foi informada do episódio por funcionários do clube e imediatamente pediu ao Oficial de Segurança, Marcos Scheremeta, que conseguisse a liberação da entrada junto à Polícia Militar.

O Oficial de Segurança conversou com o comandante da operação, Capitão Carmo, e os torcedores puderam entrar.

Reiteramos que não há nenhum impedimento à entrada de torcedores trajando roupas das torcidas organizadas. A única exceção é no caso dos clássicos paranaenses, por solicitação da própria Polícia Militar.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…