21 jul 2004 - 13h48

Confusão marcou entrada na Arena

Integrantes da Torcida Organizada Os Fanáticos relataram que antes do jogo contra o Fluminense, na noite de ontem, ocorreu um incidente na entrada da Arena. Segundo as informações da torcida, membros da Fanáticos teriam sido proibidos de entrar no estádio usando camisas da associação. Confira o relato publicado hoje no site oficial da TOF:

Antes do jogo começar, torcedores que estavam vestindo alguma camisa ou algum material da Torcida Os Fanáticos eram barrados pelos policiais que estavam trabalhando na segurança do estádio para fazer a revista dos torcedores antes de entrar na catraca.

O fato deixou muitos torcedores revoltados com a situação, alguns tiveram que voltar para a sede da torcida para trocar de camisa.

Em seguida, sabendo do acontecimento, o nosso vice-presidente, Juliano Rodrigues agiu com rapidez e entrou em contato com o principal comandante dos policiais, segundo o comandante a proibição de camisas de torcida organizada são válidas apenas nos clássicos.

Em jogos “normais” como o de ontem, Atlético e Fluminense, não era pra ser proibido a entrada das camisas da organizada, pois no estatuto do torcedor não diz nada a respeito.

Segundo os policiais que barraram alguns torcedores, eles estavam apenas cumprindo ordem que vinha da diretoria do Atlético para proibir a entrada das camisas da Torcida Os Fanáticos.

Mas graças ao bom senso do comandante dos PM´s, a situação foi resolvida em imediato e as camisas da Torcida Os Fanáticos foram liberadas na mesma hora.

Em compensação, para felicidade da Nação Atleticana, durante o jogo a festa foi bonita, o Atlético meteu 4×1 em um de seus maiores fregueses e a torcida está de Parabéns por incentivar o Atlético durante o jogo inteiro pois com ou sem bateria, OS FANÁTICOS continuam sendo a mais vibrante torcida que há.

Retirado do site oficial da torcida Os Fanáticos



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…