21 jul 2004 - 2h10

Corrente positiva para o filho de Diego

O goleiro Diego enfrentou o Fluminense nesta terça-feira com uma preocupação a mais, além da reabilitação do Atlético no Campeonato Brasileiro.

Dieguinho, segundo filho do jogador, nasceu com uma deficiência nos pulmões. O garoto está internado na UTI de um hospital em Caxias do Sul e precisa de toda força e pensamento positivo da torcida rubro-negra. Diego é ídolo da torcida e já ajudou o clube em muitas ocasiões. Agorá, é hora de o torcedor atleticano retribuir essa força para que Dieguinho saia dessa situação o mais rápido possível.

Diego foi dispensado pela diretoria rubro-negra para viajar a Caxias do Sul antes do jogo, mas optou por entrar em campo nesta noite e ajudar o Atlético a conquistar mais essa importante vitória. O clube está dando total apoio ao jogador, que deve embarcar ainda nesta madrugada para a cidade onde está sua família.

A Furacao.com se solidariza com Diego e torce para que seu filho se recupere o quanto antes.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……