21 jul 2004 - 1h16

Culpi diz que time precisa de regularidade

O técnico Levir Culpi voltou a insistir na tese de que o Atlético precisa de regularidade no Campeonato Brasileiro. Apesar da goleada sobre o Fluminense, Culpi se demonstrou preocupado com as próximas rodadas. Para ele, o time precisa encaixar uma seqüência de boas partidas para poder começar a sonhar mais alto.

“Nós estamos em busca de uma trajetória regular. Isso começa por acertar a defesa e hoje ela foi bem”, elogiou o técnico. Ele ainda fez questão de dividir os méritos da goleada com todo o grupo. “Eu falo sempre no plural: nós perdemos contra o Inter, nós vencemos hoje. Não existe futebol sozinho”, declarou ele.

Levir ainda elogiou o desempenho dos jogadores e a dedicação de todos no jogo contra o Flu. A entrevista coletiva realizada após o jogo foi bem curta. Depois dessas considerações, o técnico falou sobre a postura da imprensa e, depois, retirou-se da sala de imprensa.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…