21 jul 2004 - 1h35

Levir: ‘dificilmente passo de dezembro’

O técnico Levir Culpi aproveitou a vitória desta terça-feira sobre o Fluminense para fazer um desabafo. Durante a entrevista coletiva após o jogo, o treinador reclamou das cobranças da imprensa e das críticas sistemáticas contra o seu trabalho. Primeiro, ele se disse magoado com as cobranças da torcida (veja matéria abaixo).

Depois, ele mesmo ressaltou que o torcedor é influenciado pela imprensa. “Se você acompanhar a imprensa ou você briga com alguém ou você entra em parafuso. Quem fica observando muito os comentários não consegue trabalhar. É uma violência o que se faz. Então, te jogam contra a diretoria, contra os jogadores”, disse ele, lembrando que mais de 16 técnicos já foram demitidos no atual Brasileirão.

Levir ainda revelou que dificilmente continuará no Atlético em 2005. “Eu vou ser sincero com você: dificilmente eu passo de dezembro treinando uma equipe de Curitiba. Eu ainda tenho uma dificuldade porque minha familia é daqui. E digo mais: dificilmente devo treinar uma outra equipe aqui de Curitiba”, disse ele, confessando que a pressão sobre seu trabalho está sendo muito intensa.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…