21 jul 2004 - 1h13

Time busca equilíbrio

Manter um equilíbrio nas apresentações, tanto em casa como longe da Baixada. Esse é o principal desafio do time do Atlético no Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Levir Culpi, essa é a estratégia para manter o time nas primeiras colocações. “Precisamos buscar um padrão regular. No geral, temos boas apresentações e assim conseguiremos sempre ficar entre os líderes”, disse.

Para o meia Alan Bahia, o nível técnico das equipes é muito igual, por isso vai se destacar quem conseguir manter um mesmo padrão. “Nossa equipe tem consciência de que o campeonato é bastante forte. Se você der uma desligada, vai perder o jogo, como foi contra o Inter. Temos que trabalhar para não deixar isso acontecer”, avaliou o jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…