21 jul 2004 - 16h38

Torcida quer ‘aposentar’ a camisa dourada

Terminou ontem a enquete da Furacao.com iniciada após a derrota para o Internacional por 6 a 0 no último sábado. Perguntamos qual seria a melhor medida a ser tomada depois da derrota. O resultado apontou que a maioria da torcida atleticana deseja a “aposentadoria” da camisa dourada, atual segundo uniforme do clube.

Essa opção venceu com 63% dos votos, à frente da alternativa que propunha utilizar a derrota como experiência para o restante do Brasileiro. Em terceiro lugar, ficou a opção dos que pediram a contratação de mais reforços (com 10% dos votos). A enquete teve mais de 3 mil votos.

Comentários

Além de votarem, alguns torcedores também opinaram sobre o tema da enquete. Veja abaixo alguns deles:

André Vinícius de Castilho
A camisa dourada não tem nada a ver com o Atlético; por que não uma preta? Ficaria mais decente!

Fabio Rogerio dos Santos
Concordo que a camisa dourada é feia, e nada tem com o Furacão, mas daí a achar que a camisa quem perdeu o jogo, nao dá. Será que infame camisa dourada é tão pesada que os nossos zagueiros não conseguem sair chão para cabeçear uma bola em um escanteio ou coisa assim, será que nossos centro-avantes se sentem mal com ela que não conseguem sequer marcar um gol?

Carlos Tavares Araújo
Nunca mais pensar em mudar a cor do uniforme. A nº 2 é branca com detalhes rubro-negros. Sempre foi assim e assim deve permanecer.

Alvaro Kosinski
Colocar a culpa na camisa fica fácil, assim como colocar a culpa na arbitragem, no gramado, no bandeirinha, no entrosamento…. A culpa é desses pernas-de-pau que acham que são jogadores de bola. Admira-me ter gente a aplaudir esses come-dorme!

Rafael Sypnievski
Tempestade? algum feitiço? camisa dourada? como explicar a derrota? Baixou o espirito de Mário Sérgio em Levir? Jadson ou Ilan? Creio que a justificativa seja: Levir errou! e errou feio! Baixou o Espirito de Mário Sérgio nele, não perdemos por falta de desatenção, foi por falta de meio de campo e um lateral direito, esse último só a Diretoria pode explicar.

Sérgio Alexandre Michels
Não acredito nas respostas, camisa não ganha jogo, nosso time é fraco mesmo e sem vontade… Ah, e sem a bateria na Baixada temos menor força ainda! Precisamos de reforços!

Antonio Carlos Müller
Acreditar em mula-sem-cabeça, Papai Noel, Saci-Pererê e maldição da camisa-dourada é a mesma coisa. Isso não existe. O time tem que ter atitude de vencedor, esquema tático adequado, treinamento ajustado com as necessidades da equipe e comprometimento com o resultado por parte de todos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…