22 jul 2004 - 12h14

Diego agradece à torcida pelo apoio

O goleiro Diego agradeceu publicamente ao apoio recebido da torcida atleticana. O filho de Diego, nascido no último final de semana, está com um problema pulmonar. O goleiro viajou para Caxias do Sul ontem e divulgou uma nota através de sua assessoria de imprensa. Confira a íntegra:

Através de sua assessoria, o goleiro Diego vem a público agradecer a todas as manifestações de apreço, solidariedade e fé, externadas por meio de milhares de e-mails e telefonemas, provenientes da maravilhosa torcida atleticana, fãs, amigos e esportistas em geral.

“Conforme o último boletim médico, divulgado no dia 21, às 22 horas, o estado de saúde de Dieguinho permanece estável, continuando internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Medianeira em Caxias do Sul. O bebê, que nasceu no domingo, dia 18 de julho, apresentou sérias complicações pulmonares, e até o momento, respira com o auxílio de aparelhos. Sua condição ainda é grave. Porém, tem reagido positivamente à terapia aplicada. Segundo os médicos, é esperada uma resposta positiva nas próximas 24 a 48 horas.”

Muito emocionado, o goleiro Diego agradece a todos que, de alguma forma, elevaram seu pensamento pela saúde de Dieguinho, e pede que continuem auxiliando-o neste difícil momento, através desta corrente de orações, de fé e de pensamentos positivos.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…