22 jul 2004 - 11h07

Infantis: Orlandinho é o novo técnico

O Atlético demitiu o técnico Amilton Oliveira (foto), que comandava a equipe infantil há quase dois anos. Ex-atacante do Vasco, Amilton iniciou a carreira de treinador trabalhando nas categorias de base da Seleção Brasileira, como observador.

No Atlético há dois anos, Amilton conquistou o título do Campeonato Metropolitano do primeiro semestre de 2003. No segundo semestre, o Furacão foi vice-campeão. Neste ano, o time chegou ao título da Chave Sul do Campeonato Paranaense, mas perdeu a decisão do Estadual para o Londrina.

Com a saída de Amilton, quem assume o comando dos infantis é Orlandinho, que estava atuando como auxiliar-técnico das categorias de base. Ele era o técnico do time antes da contratação de Amilton Oliveira. Segundo o colunista Jorge Luiz da Silva, da Tribuna do Paraná, os atletas do infantil fizeram um abaixo-assinado pedindo a permanência do antigo técnico.

Orlandinho comandará o Atlético na disputa pelo título da Copa Brasil Sub-15, que começa amanhã no interior do estado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…