22 jul 2004 - 10h25

Levir ainda não sabe com quem poderá contar

O técnico Levir Culpi receberá os jogadores hoje à tarde no CT do Caju ainda sem saber que jogadores estarão em condições de disputar a partida de sábado, contra o Criciúma.

O goleiro reserva Cléber sentiu uma contratura na coxa direita no aquecimento da última partida, cedendo seu lugar ao jovem Tiago Cardoso. Já o capitão Fabiano sentiu o mesmo problema na coxa esquerda durante a partida, sendo substituído por Igor.

Ilan segue fazendo tratamento após receber uma pancada na perna direita e Dagoberto saiu da partida de terça-feira queixando-se de dores musculares.

Desfalque

Até agora, o único desfalque confirmado é o volante Bruno Lança. Ele já não participou das duas últimas partidas e só deverá voltar aos gramados no próximo mês.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…