24 jul 2004 - 18h55

Jogadores afirmam que buscarão equilíbrio

A derrota para o Criciúma por 4 a 1 neste sábado deixou claro que o Atlético vem sofrendo sérios problemas nos jogos fora de casa. De time com a melhor campanha como visitante no início do Brasileiro, o Furacão caiu de produção e agora não consegue se apresentar com a mesma eficiência longe da Arena da Baixada.

Após o jogo de hoje, os jogadores disseram que lutarão para atingir o tão sonhado equilíbrio. “Falta equilíbrio ao Atlético. Fora de casa, nossa equipe tem entrado desatenta no início das partidas. Mas não podemos ficar achando desculpas para isso e sim temos de achar soluções”, disse o goleiro Diego, que confia no técnico Levir Culpi para achar a saída para as más atuações fora de casa.

O meia Jadson concordou com o goleiro. “Nosso time entrou meio desligado”, disse Jadson, lembrando que o time sofreu dois gols nos primeiros 15 minutos do jogo.

O lateral-esquerda Marcão, que marcou o gol atleticano, ressaltou que a equipe tem de começar a conquistar pontos fora para poder subir na tabela. “Ainda não achamos o equilíbrio. Jogamos muito bem em casa, mas fora de casa deixamos a desejar. Temos de corrigir isso porque time que quer ser campeão tem de fazer pontos fora”, analisou ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…