24 jul 2004 - 18h55

Jogadores afirmam que buscarão equilíbrio

A derrota para o Criciúma por 4 a 1 neste sábado deixou claro que o Atlético vem sofrendo sérios problemas nos jogos fora de casa. De time com a melhor campanha como visitante no início do Brasileiro, o Furacão caiu de produção e agora não consegue se apresentar com a mesma eficiência longe da Arena da Baixada.

Após o jogo de hoje, os jogadores disseram que lutarão para atingir o tão sonhado equilíbrio. “Falta equilíbrio ao Atlético. Fora de casa, nossa equipe tem entrado desatenta no início das partidas. Mas não podemos ficar achando desculpas para isso e sim temos de achar soluções”, disse o goleiro Diego, que confia no técnico Levir Culpi para achar a saída para as más atuações fora de casa.

O meia Jadson concordou com o goleiro. “Nosso time entrou meio desligado”, disse Jadson, lembrando que o time sofreu dois gols nos primeiros 15 minutos do jogo.

O lateral-esquerda Marcão, que marcou o gol atleticano, ressaltou que a equipe tem de começar a conquistar pontos fora para poder subir na tabela. “Ainda não achamos o equilíbrio. Jogamos muito bem em casa, mas fora de casa deixamos a desejar. Temos de corrigir isso porque time que quer ser campeão tem de fazer pontos fora”, analisou ele.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…