24 jul 2004 - 10h37

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético começa atrás para não levar gol – O treinador rubro-negro conhece bem o Criciúma, onde já foi campeão, e projeta um jogo de muita luta e bola aérea, “parecido” com a partida contra o Paraná Clube. O encontro da 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro está programado para as 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse. [Leia mais].

 

Atlético leva drama de Diego a Criciúma – Mesmo com o filho recém-nascido internado na UTI do Hospital Medianeira, em Caxias do Sul, o goleiro Diego está confirmado para o confronto da 18.ª rodada. [Leia mais].

 

Furacão tenta se recuperar contra o Criciúma – Depois de golear o Goiás por 6 a 0, Atlético-PR levou de seis do Inter [Leia mais].

 

Atlético tenta evitar reprise – Técnico compara o jogo deste sábado com a derrota para o Paraná e teme as bolas paradas [Leia mais].

 

Atlético busca a regularidade diante do Criciúma – Regularidade. Isso é o que o Atlético busca hoje à tarde, às 16 horas, contra o Criciúma, em Santa Catarina. [Leia mais].

 

Atlético-PR busca afirmação – Contra o Criciúma, em Florianópolis (sic), o Furacão quer provar que já encerrou a fase de altos e baixos no Campeonato Brasileiro [Leia mais].

 

Atlético enfrenta o “mordido” Criciúma – Vai sair faísca! O Atlético tem um jogo complicado pela frente, neste sábado. Vai enfrentar o Criciúma, a partir das 16 horas, no Estádio Heriberto Hulse, e sabe que vai ser preciso jogar muita [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…