O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2004 - 21h22

Origem do desequilíbrio

O que estamos vendo em campo, nada mais é, do que o reflexo de uma administração voltada ao conflito.

O gestão do nosso atlético está entregue a pessoas que, sem dúvida nenhuma, amam o clube, porém em relação ao futebol deixam muito a desejar.

O Levir foi muito feliz no comentário que fez… ” este não é o Atlético que conheci a anos atrás…” nem poderia… Nossos diferenciais: garra, torcida vibrante, pessoas simples e envolvidas na administração… estão sendo esquecidos.

Hoje o que vemos: briga com o torcedor arquibancada, briga com os torcedores das cadeiras, brigas com torcedores dos camarotes, briga com a torcida organizada, brigas com a imprensa.. será que esqueci alguém ??? Tem mais alguém com quem arrumar conflitos ???

Que lembrança boa dos tempos que nossa torcida organizada não deixava sequer alguns mais exaltados vaiar o time. Estes, hoje vaiam dirigentes, jogadores, técnicos, etc. Sequer gritam os nomes dos jogadores antes do início das partidas.

Não esperem que o reflexo dentro do campo seja diferente do que estamos vendo.

Tem mais… se a desculpa de que a torcida organizada atrapalhava os camarotes…. isso tem que ser provado e comprovado!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…